Terapias

Depilação à Laser - Foto 1
Depilação à Laser - Foto 1
Depilação à Laser - Foto 2

Depilação à Laser

Depilação à laser com Doutor Cláudia Viana e equipe. Fique livre dos pelos! Nosso laser possui certificado da Anvisa.

A depilação à laser é o melhor método para acabar com os pelos indesejáveis, de várias regiões do corpo, como axilas, pernas, virilha, região íntima e barba, de modo definitivo.

A depilação com laser diodo elimina mais de 90% dos pelos, sendo necessário cerca de 4-6 sessões para eliminar totalmente os pelos da região tratada, e apenas 1 sessão anual, como forma de manutenção.

Como funciona a depilação à laser
Neste tipo de depilação, a terapeuta irá utilizar um aparelho de laser que emite um comprimento de onda que gera calor e que atinge o local onde o pelo cresce, danificando-o, o resultado é a eliminação do pelo.

Antes da 1º sessão o terapeuta deve limpar adequadamente a pele com álcool para remover qualquer vestígio de oleosidade ou creme hidratante, e remover os pelos da região a ser tratada com uma lâmina ou creme depilatório para que o laser possa se concentrar apenas no bulbo piloso e não no pelo em si, na sua parte mais visível. A seguir o tratamento com laser é iniciado.

Após cada região ser depilada é recomendado o resfriamento da pele com gelo, spray ou gel frio, mas os equipamentos mais recentes contém uma ponteira que permite o resfriamento do local logo após cada disparo do laser. Ao final de cada sessão é recomendado aplicar uma loção calmante na pele tratada.

Fonte: https://www.tuasaude.com/depilacao-a-laser/