Terapias
Camuflagem de estrias
Pesquisa

Camuflagem de estrias

Cuidar do corpo e da aparência é fundamental para que possamos ficar mais bonitas, e é por isso que a maioria das mulheres são vaidosas estão em busca de alguma técnica que ajude a disfarçar as imperfeições do corpo. Um grande problema que afeta as mulheres de todas as idades são as estrias e foi a fim de eliminar esse problema que surgiu a camuflagem de estrias.

O que é Camuflagem de estrias?

As estrias são um problema que atinge milhares de mulheres, sendo que este problema pode incomodar muito, principalmente na época de verão que é quando o corpo costuma ficar mais a mostra. Mas se engana quem pensa que não existe solução para isso, pois uma técnica inovadora surgiu para dar fim a esse problema.

A camuflagem de estrias é uma técnica desenvolvida por um tatuador que promete esconder a maioria das estrias brancas da nossa pele. Essa técnica vem sendo muito utilizada e aprovada pelas mulheres, pois é possível desaparecer com as estrias em apenas 10 dias, mais rápido que qualquer outro tratamento.

Como funciona?

A ideia da camuflagem de estrias funciona através da realização de uma tatuagem em cima das linhas brancas da estria, proporcionando uma pigmentação do tom exato da pele da pessoa.

No entanto é necessário tomar muito cuidado com a camuflagem de estrias, pois é muito difícil conseguir chegar ao tom exato da pele após a cicatrização, e por isso é recomendável que a pessoa procure por um bom profissional que seja experiente na técnica.

Quando a camuflagem é bem feita as estrias realmente desaparecem quando vistas a olho nu.

Camuflagem de estrias com tatuagem

A camuflagem de estrias com tatuagem é uma das melhores maneiras de eliminar as estrias em pouco tempo. Ela consegue deixar a mulher com a autoestima elevada novamente, sem contar que não é necessário realizar muitas sessões para obter o resultado.

No entanto, após a realização desta tatuagem não é possível que a mulher faça um processo de remoção das estrias utilizando o laser, pois a pigmentação do local irá atrapalhar, por isso é indicado que a mulher só faça a camuflagem de estrias com tatuagem quando ela não desejar fazer nenhum outro procedimento posteriormente.

É importante ressaltar que a mulher não poderá mais fazer a remoção dos pelos a laser na região onde a camuflagem com tatuagem foi feita.

Pode ter contato com o sol?

Quem faz a camuflagem de estrias não estará fazendo um processo de micropigmentação na região e sim uma tatuagem, e por isso ela poderá entrar em contato com o sol normalmente após o tempo de cicatrização que não irá correr riscos da cor clarear ou da camuflagem sair.

Mas é válido ressaltar que o cliente deve seguir todas as orientações de cicatrização do tatuador, para que tudo saia conforme planejado.

Como escolher o profissional para fazer a Camuflagem de estrias?

Lembre-se que nem sempre o mais barato é a melhor opção, e por isso você deverá escolher um profissional de qualidade para realizar o procedimento. O ideal é que você veja trabalhos que ele já realizou e converse com quem as pessoas que ele fez o procedimento para saber se elas ficaram satisfeitas com o resultado.

Quando bem feita os resultados da camuflagem de estrias é ótimo!

Comente essa publicação