Beleza
Microagulhamento

Microagulhamento

 O que é Microagulhamento ?


Esse procedimento não faz mal a saúde e possui boa cicatrização, por isso pode ser usado sem nenhum medo.

Para que serve?

O Microagulhamento serve para diversos procedimentos estéticos, sendo que os principais são para acabar com as manchas na pele, eliminar as celulites e estrias, disfarçar cicatrizes, eliminar rugas e linhas de expressão.

O Microagulhamento funciona através de uma estimulação natural a pele e por isso seus resultados são tão satisfatórios. Além do mais, com esse procedimento a pele tem mais sustentação e fica mais firme.

Para estrias

Um dos grandes problemas que as mulheres estão sempre reclamando são as estrias, e embora elas sejam comuns, ninguém gosta de admitir que tem, sendo que muitas pessoas acabam tendo vergonha disso e por isso sempre estão em busca de tratamentos para eliminá-las.

O Microagulhamento é um dos melhores métodos para combate as estrias, pois ele age diretamente dentro da pele, fazendo com que as células se regenerem e eliminem essas terríveis marcas que incomodam tantas pessoas.

Além do mais, é difícil o reaparecimento das estrias após um microagulhamento bem feito, por isso é indicado que você procure um profissional qualificado para isso.

Microagulhamento para melasma

O melasma é um problema que acarreta no acumulo de melanina em alguma região da pele, e por isso ele faz com que a pele fique mais escura, com manchas. A pele com melasmas fica aparentemente mais feia e com aspecto de cansada, e é por isso que muitas pessoas ficam até mesmo com problemas de auto estima quando estão com muitos melasmas em seu rosto.

Para ajudar a essas pessoas, o Microagulhamento é uma ao opção, pois ele irá agir na produção do colágeno e irá remover todas as manchas de melasmas que possuem na região. Além do mais, quem apresentar sardas no rosto também poderá dar fim nelas com o Microagulhamento.
 

Comente essa publicação